- Anônimo

Chega ao Brasil a coleção clássica de 16 sermões cristãos pregados pelo reverendo Martin Luther King Jr.
Entre sua prisão em julho de 1962 e o início de 1963, quando se preparava para o notório movimento pacifista Campanha de Birmingham, dr. King escreveu os sermões de A Dádiva do Amor.
Na época, a injustiça econômica e social também assombrava o mundo. Originalmente escritas para membros da Igreja Batista, estas homilias expressam a maneira cristã de encarar os males sociais. Mais do que isso, elas apresentam diferentes formas de se enfrentar questões pessoais e coletivas que surgem em épocas de turbulência social, desde a amar seus inimigos, ser bom ao próximo até a importância de movimentos políticos não violentos.
Juntos, estes textos mostram a força de Martin Luther King como líder religioso e político que, ao fundir os ensinamentos cristãos com consciência social, pregava que o amor é uma força poderosa de mudança.
387
Creio que esta é a hora para a próxima revolução mundial, a maior revolução de todas, diz Joyce Meyer. Não precisamos de uma revolução baseada na política, na economia ou na tecnologia, precisamos de uma revolução de amor.
O livro A Revolução do Amor, que você tem em mãos é perigoso é um manual revolucionário. Não é apenas um chamado à ação, mas também um chamado para ser... Ser a pessoa que ajuda um amigo necessitado... Que ajuda um estranho necessitado... Que pratica ações arrojadas de bondade.
A autora e pastora Joyce Meyer enfatiza que se vivermos para nós mesmos, jamais ficaremos satisfeitos. A Bíblia ensina que somente quando nos entregamos é que recebemos não apenas o que damos, mas também bônus e bênçãos.
355
Este livro fala sobre viver o amor de Deus em nossa vida.
Como ser capaz de amar os nossos inimigos como a nós mesmos?
Somente nascendo de novo e tendo o amor do Pai em nós.
Experimente o amor transbordante de Deus em seu coração.
Camisa: A Marca do Amor
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência e desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com nossa Política de privacidade.
Deixe seu comentário e sua avaliação